Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

FOLHA MAGRA! A planta anti-barriga

23/11/2012 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Não é de hoje que as pessoas têm problema com o controle de peso. Também devem concordar comigo: comer é um dos melhores prazeres desta vida. Me corrijam se eu estiver errada.

Não adianta vivermos com essa história de que "não como nada e mesmo assim sou gordo(a)". Você já viu algum gordo em campo de concentração?

Apesar de vivermos em um mundo em que se importa demais com a estética, a questão principal não é essa. Estou falando de saúde, algo mais sério e importante.

A Folha Magra ou Pholia Magra é uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como anti-obesidade.

Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, contribuindo para uma melhor queima da gordura localizada, principalmente de gorduras no abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico.

Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas paredes das artérias coronarianas, diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essências), atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido o seu efeito termogênico.

Qualquer pessoa pode fazer o uso da Folha Magra, sendo que pessoas com mais de 30 anos usufruem mais de seus benefícios, devido ao seu poder estimulante e tonificante para o rejuvenescimento muscular e da pele.

A Folha Magra é conhecida nos Estados Unidos como erva anti-barriga e você encontra na loja Mais Natural!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS