Terça-feira, 16 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1529
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Empresário morre em acidente na Rota do Sol

10/08/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Luís Cláudio Eifert, 41 anos, era sócio-proprietário da Jaeli Móveis, instalada no município
Prestes a realizar a tão sonhada formatura em Administração, pela Setrem, prevista para ocorrer no próximo dia 18, e com a expectativa de ver a família aumentar, Luis Cláudio Eifert, de 41 anos, empresário de Nova Candelária, teve seus sonhos e planos interrompidos na manhã de quarta-feira, 8 de agosto.
Ele dirigia no sentido Boa Vista do Sul - Garibaldi, quando envolveu-se em um acidente com mais dois veículos, na RSC 453, Rota do Sol. A colisão, que ocorreu por volta das 11h15min, envolveu um veículo Etios de Teutônia, a camionete Ranger conduzida pelo empresário, e uma carreta de Santo Cristo.
Eifert ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O caroneiro da Ranger teve ferimentos e foi conduzido para atendimento médico. No Etios e na carreta ninguém ficou ferido.
Muito conhecido na região, o empresário era sócio-proprietário da Jaeli Móveis, de Nova Candelária. Natural de São José do Inhacorá, fez aniversário em 18 de julho, quando postou na rede social: "Quero agradecer a todos que de uma ou outra forma me parabenizaram no dia de ontem (18). Foi um dia muito especial, pois tive mais motivos para comemorar além do meu aniversário. O aumento da família em breve e por ter finalizado a tão sonhada faculdade, fizeram este aniversário ser ainda mais maravilhoso. Agradeço a Deus por ter a família que tenho e os amigos. Muito obrigado". 
Ele deixou enlutados a esposa (grávida) e a filha de nove anos; além de familiares e de um vasto círculo de amigos.
Os atos fúnebres ocorreram em Nova Candelária e o sepultamento em São José do Inhacorá.

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/08/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS