Quinta-feira, 20 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

30/11/2012 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
GRENAL PELA VIDA iniciativa bem sacada do Hospital São Vicente de Paulo, ocorre amanhã na véspera do Grenal de despedida do Olímpico. Trata-se uma campanha de doação de sangue. O time que tiver mais torcedores doadores vence o  clássico. Detalhe,  o sangue tricolor é imortal. Brincadeirinha.
EM HORIZONTINA Nildo Hickman anunciou os titulares das 10 secretarias do seu futuro governo. 50% dos escolhidos já integraram administrações passadas e 50% são estreantes. É uma boa mistura. Aparentemente foi levado muito em conta, o aspecto político. A maioria teve participação ativa nas eleições. Inclusive dois vereadores eleitos. Com isso, dois suplentes assumem.
EM TRÊS DE MAIO mesmo continuando na chefia do Executivo, agora tendo Eliane Fischer como vice, o prefeito Casali deve promover algumas mudanças. Como é normal, poderão acontecer trocas e ajustes.
CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO de Maio e o setor competente da municipalidade começam a discutir mudanças para melhorar o fluxo de veículos e deixar  o trânsito mais seguro no centro da cidade. Entendem as autoridades que são necessárias algumas modificações para disciplinar e  deixar mais seguro o fluxo de pedestres e veículos na Avenida Uruguai e nas vias transversais.
AUTORIDADES da área da Saúde preocupadas com a possibilidade de uma epidemia da dengue na região. Nos últimos anos, temos escapado por um triz. Não sei até quando ainda teremos essa sorte. Para continuar assim, cada cidadão  deve continuar fazendo a sua parte. 
UM CAFEZINHO para quem arriscar um palpite sobre o reinício das obras  da ERS 305. A  boataria segue, mas de concreto nada. Falar na ERS 305 para os moradores de Vila Cascata é arriscar levar  uns cascudos. Não sei qual é o maior  sentimento, se é desencanto ou irritação.
O POMPOSO prédio onde  funcionará a Câmara de Vereadores de Horizontina segue em ritmo acelerado. Poucos, muito poucos municípios terão um local tão bonito e aconchegante para os parlamentares trabalharem pelo povo.  Se o desempenho  de cada vereador  corresponder  ao local de trabalho, teremos um grande Legislativo.
O VEREADOR Antônio Lajus do PPS de Horizontina  vai abrir mãos de todo o seu salário como parlamentar em favor de entidades assistenciais. Segundo ele, esse dinheiro não lhe fará falta e suas atribuições como vereador não o impedirão  de desempenhar  suas atividades particulares.  Diz que não concorrerá a novo mandato, portanto ninguém pode dizer que vai tirar proveito dessa sua decisão.   
BOM FINAL DE SEMANA com muita saúde e paz.  



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS