Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Pedagogia Setrem recebe conceito máximo no Enade

26/10/2018 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Pelo segundo ciclo avaliativo consecutivo, curso obteve desempenho nota 5 na prova realizada por acadêmicas que concluíram a graduação em 2017
 
O curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia da Setrem recebeu o conceito máximo no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).
Pelo segundo ciclo avaliativo consecutivo, o curso obteve desempenho nota 5 na prova realizada por acadêmicas que concluíram a graduação em 2017. O resultado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Para a coordenadora do curso de Pedagogia, Renati Chitolina, o conceito reafirma a qualidade da graduação oferecida pela Setrem, envolvendo corpo docente, acadêmicos comprometidos, atividades desenvolvidas com qualidade e uma instituição que acredita na proposta do curso.
"O pedagogo formado pela Setrem é um profissional que se desenvolve de forma integral. Contamos com um corpo docente extremamente qualificado e comprometido com o trabalho, e outro destaque é a carga horária de atividades práticas. Hoje, o curso conta com 400 horas de estágio e demais atividades curriculares, que fazem com que o estudante vivencie a pedagogia desde o primeiro semestre de estudo", comenta Renati.
Em forma de agradecimento, a Setrem homenageou as egressas do curso de Pedagogia que participaram do Enade e os docentes. Na segunda-feira, 22, durante a abertura do Seminário de Estudos de Pedagogia, eles receberam os certificados de participação e foram parabenizados pela coordenadora Renati e pelo vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske.

Setrem homenageou, na segunda, egressas do curso de Pedagogia que participaram do Enade e os docentes

FOTO: EDUARDO ERTHAL/SETREM/DIVULGAÇÃO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
07/12/2018   |
07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS