Segunda-feira, 22 de julho de 2019
Ano XXXI - Edição 1567
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Agroindústria Fusiger pode comercializar seus produtos em todo o Estado

15/02/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Empresa fabrica embutidos, como linguiça, salame, entre outros produtos
A Agroindústria Fusiger já pode comercializar seus produtos em todo o território do Estado do Rio Grande do Sul. Os proprietários, Lair e Carlise Fusiger, receberam o Certificado de Autorização do Susaf (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte), alguns meses depois do município inhacoraense conseguir adesão ao programa. 
A equipe da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente realizou todo um detalhamento dos métodos de produção e mix de produtos comercializados pela agroindústria, enviando a documentação necessária.
O secretário Altair e o médico veterinário Tarciso Gabriel Mattner desejaram sucesso para o empreendimento de Lair e Carlise, uma vez que a geração de renda da família poderá ser aumentada pela abrangência do mercado. Altair afirmou que tudo isso foi possível pelo grande comprometimento de toda a equipe, agradecendo a todos.
Os proprietários ressaltaram o empenho da secretaria pela agilidade dos trabalhos. Após os ajustes realizados no rótulo dos produtos, a família pretende iniciar a comercialização nos municípios vizinhos.
A agroindústria fabrica linguiça mista defumada, linguiça toscana (salsichão), linguiça mista frescal (salsichão misto), salame colonial, banha, mortadela. 
Casal Lair e Carlise receberam o Certificado de Autorização das mãos do secretário Altair e do médico 
veterinário Tarciso Gabriel Mattner 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/03/2019   |
08/02/2019   |
30/11/2018   |
20/07/2018   |
13/07/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS