Segunda-feira, 23 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Ocorrências envolvem veículos roubados, com placas clonadas

22/02/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Nos dois casos - um em Três de Maio e outro em Boa Vista do Buricá - veículos estavam com placas adulteradas e encontravam-se em situação de furto/roubo
Com informações de que o veículo Honda/HR-V, com placas da cidade do Rio de Janeiro, estava circulando na cidade, e possivelmente seria um veículo clonado, a guarnição da Brigada Militar de Três de Maio realizou uma ação na manhã de segunda-feira, dia 18, para verificar se havia adulteração de sinal de identificação do veículo. 
Em contato com a Polícia do Rio de Janeiro, os policiais três-maienses foram informados de que o veículo original estava naquela cidade com o proprietário. 
Em abordagem, foi constatado que o número de chassi pertence a outro veículo furtado no Rio de Janeiro, na data de 4 de outubro de 2018. Diante dos fatos, o motorista acompanhou a guarnição até a Delegacia de Polícia Civil para registro. O veículo foi recolhido ao guincho e o motorista foi liberado.

Elementos resistiram a prisão, em Boa Vista
Policiais do Policiamento Ostensivo (POE), da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar de Três de Maio e policiais militares de Boa Vista do Buricá, realizaram uma operação que resultou na prisão de quatro elementos, na madrugada de quarta-feira, dia 20, na cidade boa-vistense.
Eles estavam a bordo de um Ford Fiesta Hatch - o qual estava sendo monitorado pela BM pois havia sido utilizado em ações há dias anteriores com disparos de arma de fogo contra residências em Tenente Portela e Três de Maio. 
Efetuada consulta no sistema, os policiais constataram que o veículo estava com a placa de um Ford Fiesta Sedan, e analisando o chassi, foi verificado que o carro se encontrava em situação de furto/roubo, na cidade de Estância Velha. 
Os elementos resistiram a prisão, dando chutes e tentando fugir, não aceitando a imobilização e uso de algemas. Com um deles, foram apreendidos um cartucho calibre 38 e uma porção de maconha. 
O veículo foi recolhido ao depósito do guincho de Três de Maio e os elementos encaminhados ao sistema prisional. 

Quatro homens estavam com o veículo Ford Fiesta Hatch, que havia sido roubado em Estância Velha 

Honda/HR-V foi apreendido na Avenida Pasqualini, no centro de Três de Maio



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

30/08/2019   |
16/08/2019   |
21/06/2019   |
14/06/2019   |
31/05/2019   |
31/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS