Quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1575
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Associação dos Professores Municipais tem nova diretoria

01/03/2019 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Nova gestão 2019-2021 tem como presidente Flaviana Carolina Felini Neuhaus, vice-presidente Marjane Cristina Sacchet dos Santos e demais membros da diretoria
"O maior patrimônio da Apromut (Associação dos Professores Municipais de Três de Maio) é formado por seus associados, professores do magistério dos diferentes níveis de ensino e profissionais da educação das diferentes áreas do conhecimento. São estes que garantem a qualidade da educação nas escolas municipais", destaca a nova presidente da associação, Flaviana Carolina Felini Neuhaus.
A nova gestão tem além da presidente Flaviana, a vice-presidente Marjane Cristina Sacchet dos Santos e demais membros da diretoria. 
Para a presidente, atualmente, vivemos um quadro contraditório: "temos a consciência da necessidade e importância do nosso trabalho para construir uma nação mais justa e desenvolvida e, ao mesmo tempo, nos deparamos com obstáculos e desafios que tornam dificílimo nosso objetivo". "Mas acreditamos na educação. Vamos buscar incansavelmente o fortalecimento da associação e a valorização do professor e do profissional da educação no seu cotidiano, pautados pelo respeito às diferenças e pelo diálogo. Vamos ampliar os mecanismos de participação dos professores, dando vez e voz. Queremos com o apoio dos professores municipais e profissionais da educação, ampliar as ações da nossa associação para que ela seja ainda mais forte, coletiva e plural".
Flaviana ressalta que a nova diretoria chega com disposição para manter os projetos já consolidados e investir em novos projetos, que atendam o nosso objetivo de realizar um trabalho sério, competente e transparente. "Como educadora, acredito no poder do exemplo. E o trabalho dessa nova diretoria vê no exemplo, a certeza de que juntos, podemos mais!", finaliza.
A Apromut foi fundada em 22 de maio de 1990. A nova diretoria foi eleita em outubro do ano passado, para gestão 2018-2021.
Diretoria da Apromut assume gestão 2019 a 2021
APROMUT - gestão 2019-2021 
Presidente: Flaviana Carolina Felini Neuhaus
Vice-Presidente: Marjane Cristina Sacchet dos Santos
Secretária: Cristiane Elise Koop 
Vice-Secretária: Cátia Grasiela da Silva Woiciekoski
Tesoureiro: Jorge Luiz Cruz Copetti 
Vice-Tesoureira: Neusa Maria Zentarski Turra 
Conselho Fiscal: presidente Scheila Taisa Cobalchini; Scharles Tiago Schons, Roselaine das Graças de Lima Barasuol. 
Suplentes: Mara Rejane Scheffler Benedix, Édina Jaqueline Mayer, Júlia Gabrieli Schmidt Santos.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/09/2019   |
13/09/2019   |
13/09/2019   |
13/09/2019   |
09/09/2019   |
06/09/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS