Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Maca para aumentar a libido e melhorar a vida sexual

15/03/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
O sexo faz bem para a saúde, melhora o humor, a autoestima e, ainda, fortalece a relação entre o casal. Embora seja difícil encontrar quem não goste dessa atividade, não são poucas as pessoas que desejam saber sobre como melhorar o desempenho sexual.
Muitas pessoas acreditam que os únicos alimentos relacionados ao desempenho sexual são os afrodisíacos. Na verdade, ter uma alimentação saudável todos os dias impacta muito mais no desempenho sexual e, claro, na sua qualidade de vida.
Além disso, o fortalecimento dos músculos é importante, pois eles são muito utilizados durante o sexo. Praticar exercícios físicos ajuda a aumentar o desempenho sexual de muitas formas. Para começar, a autoestima estará elevada, o que gera confiança e melhora a libido.
Quando o assunto é estimulante sexual, surgem muitas dúvidas com relação ao consumo. O que tomar para aumentar o desempenho sexual? Como posso melhorar a libido sem prejudicar minha saúde? Existem produtos naturais que realmente funcionam?
A Maca Peruana é famosa pelo seu poder afrodisíaco. Trata-se de um tubérculo originário da Cordilheira dos Andes. Estudos revelam que a impotência sexual atinge cerca de 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos. Porém, as mulheres também estão na mira, pesquisas mostram que 33% das mulheres têm pouco ou nenhum desejo sexual.
Existe uma série de fatores que afetam a libido. Cansaço, rotinas ou a fadiga física e mental são alguns deles. A Maca Peruana é rica em nutrientes que levam saúde e bem-estar. Como resultado, temos aumento da libido e desempenho sexual turbinado tanto em homens como em mulheres.

Mais Maca você encontra na Mais Natural!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/11/2019   |
08/11/2019   |
01/11/2019   |
25/10/2019   |
18/10/2019   |
11/10/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS