Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A sensação do momento: balas que emagrecem

07/12/2012 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
 As balas de colágeno hidrolisado com óleo de coco e óleo de cártamo chegaram ao mercado para ficar. Saborear uma bala e ainda emagrecer parece a realização dos sonhos de toda mulher.
   
Elas aumentam a elasticidade da pele, enrijecem os tecidos, são ricas em antioxidantes, e tem grande quantidade de ômega 6 e 9.
  
A partir dos 25 anos, nosso corpo já começa a produzir menos colágeno, então é super importante a reposição para a pele, dando firmeza e prevenindo a flacidez, sendo também muito importante na prevenção e tratamento da artrite, artrose e osteoporose.
  
Por serem ricas em aminoácidos, elas dão a sensação de saciedade e provocam uma digestão mais lenta, além disso, como são feitas em forma de gelatina, elas formam um gel no intestino e aumentam ainda mais a saciedade.
  
Como levam na sua composição 500mg de óleo de coco, ajudam e muito na luta contra a balança e eliminam a barriga. A gordura contida no coco retarda o esvaziamento gástrico e aumenta a saciedade reduzindo a fome. O óleo de coco ainda é termogênico, ou seja, acelera a queima de gordura, é um poderoso antioxidante, pois o sobrepeso também é um acúmulo de radicais livres pelo organismo.
  
Se não bastasse tudo isso, na bala ainda temos 500mg de óleo de cártamo, o qual é considerado o "Óleo anti-barriga", pois vai varrendo as gordurinhas do nosso organismo, da mesma maneira que elimina os radicais livres. Por tratar-se de uma gordura do "bem", o óleo de cártamo auxilia na redução do apetite, já que promove a sensação de saciedade, é responsável por regular o hormônio gastrintestinal, que é responsável pela fome. Desta forma a pessoa se sente mais satisfeita com a ingestão de uma quantidade menor de alimentos.
   
Consumindo apenas duas dessas balas por dia, você vai usufruir de todos esses benefícios. Experimente você também!
  
Balas de colágeno com óleo de coco e óleo de cártamo, a solução para você ingerir um doce, emagrecer e ainda ficar com o corpo firme neste verão.

 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS