Quarta-feira, 24 de julho de 2019
Ano XXXI - Edição 1567
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

22/03/2019 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXPOFEIRA I - Na quarta-feira, 20, uma comitiva três-maiense, formada pelo presidente da Expofeira, Marcelino Colla, pelo vice-presidente, José Henrique Weber, pelo prefeito Altair Copatti e por seu chefe de gabinete, Jones Moreira, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nelci Recalcati (PDT), pelo vereador Cleiton Felipe dos Santos (Progressistas) e pelo ex-vereador Alexandre Classmann, se deslocou até a capital gaúcha para reforçar a tentativa de aprovação de projetos para a feira e os convites para o evento. À tarde, eles foram recebidos pelo governador Eduardo Leite. Depois, foram até a Corsan, que confirmou apoio financeiro. Na Assembleia Legislativa, visitaram os deputados Aloisio Classmann (PTB), Ernani Polo (Progressistas), Sérgio Turra (Progressistas), Zilá Breitenbach (PSDB), Jeferson Fernandes (PT) e Luis Augusto Lara (PTB), presidente da Assembleia. Na quinta-feira, visitaram a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o Banrisul, o BRDE e o Badesul.

Comitiva três-maiense e o governador Eduardo Leite

EXPOFEIRA II - Neste sábado, 23, será realizada uma ação a fim de divulgar o evento, o qual ocorrerá de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn. Das 9h ao meio-dia, na Praça Henrique Becker Filho (Praça da Bandeira), soberanas, recepcionistas e as comissões estarão envolvidas com a venda de ingressos permanentes, ao valor de R$ 50. Estes ingressos garantem acesso livre aos nove dias de feira, incluindo a praça de shows. Quem adquirir seu ingresso neste sábado ganhará um CD de um dos artistas que farão shows na feira.

SUPERMERCADO DA COTRIMAIO - É hoje, às 9h, o ato oficial de reinauguração do supermercado de Três de Maio. Já a partir das 19h, as bandas Corpo e Alma e Rogério Magrão & Banda se apresentarão no estacionamento do mercado.
MASTER PESCA - Do Eduardo Ceccon e Edson Schardong (Wuts). A nova loja vai dispor de material e artigos de pesca, do lambari ao surubi, como iscas, conjuntos de barcos e motores, reboques e muito mais. A inauguração será no dia 27, quarta-feira, das 8h às 18h, com um coquetel, na Rua Santo Ângelo, 395 (ao lado da Classmann Joias e Óptica). Sucesso ao Eduardo e ao Edson.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - Nesta sexta, 22, haverá atos contra a proposta de reforma da Previdência em vários municípios brasileiros. A organização é de centrais sindicais, e a data está sendo chamada de Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Em Três de Maio, o ato público ocorrerá das 10h às 11h30min, na Praça da Bandeira. A organização é do 35º Núcleo do Cpers/Sindicato.

FERNANDO CLASSMANN - Na terça-feira, 19, o TRE-RS absolveu, por unanimidade, o vereador Fernando Classmann (PTB), de Santa Rosa, da ação movida pelo Ministério Público nas eleições de 2016. A ação investigava crime eleitoral por suspeita de compra de votos.






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/07/2019   |
12/07/2019   |
05/07/2019   |
28/06/2019   |
21/06/2019   |
14/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS