Quinta-feira, 27 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1563
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Mais Mara: você de bem com a vida

10/05/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Você já deve ter ouvido falar que o maracujá tem efeito calmante. Não é só fama: o maracujá realmente tem propriedades calmantes. A constatação foi feita por uma pesquisa da Unicamp, que estudou quatro variedades do fruto, incluindo o azedo, mais comum. Mas os benefícios do alimento para a saúde não param por aí.
Pesquisadores e nutricionistas afirmam que ele também reduz a absorção de glicose, combate o colesterol ruim, possui um vermífugo natural e tem efeito cicatrizante. Polpa, semente e casca podem (e devem) ser aproveitados na culinária.
A mente é o que comanda nosso corpo, por isso temos que trabalhá-la para que nos ajude a atingir nossos objetivos. Fazer aquilo que gostamos é uma das coisas mais legais que existe e faz um bem danado para a nossa mente. Então faça coisas que te relaxem, que te façam se sentir bem. Vale tudo, exercício físico, yoga, caminhar no parque, cinema, sair com os amigos, botar conversa fora, dar risada da vida. Respire fundo e seja feliz!
Além disso, existem os óleos naturais que são 100% naturais, extraídos de flores, folhas, cascas, sementes ou raízes de plantas. Eles podem dar aquele alívio tão esperado em uma variedade enorme de sintomas, tendo seu uso também comprovado contra a ansiedade.
Felizmente, podemos contar com óleo de maracujá como coadjuvante na recuperação e controle dos sintomas da depressão e ansiedade.
O Mais Mara, é um encapsulado nutracêutico com base no óleo das sementes do maracujá, que tem substâncias relaxantes, que reduzem a ansiedade, melhoram o sono, diminuindo o estresse e o cansaço geral. É rico em vitaminas A e C e minerais como cálcio, fósforo e ferro.
Combater a ansiedade é uma difícil batalha que deve ser travada diariamente, o que faz do Mais Mara um parceiro ideal para você.
Mais Mara você encontra na Mais Natural!!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

21/06/2019   |
14/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS