Domingo, 18 de agosto de 2019
Ano XXXI - Edição 1570
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Biolev Chimarrão Detox: o seu detox diário

24/05/2019 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Companheiro de todas as horas, o chimarrão é mais do que uma tradição. Bebida tipicamente gaúcha, o chimarrão é feito a partir da erva-mate, uma planta originária da América do Sul que também pode ser misturada com diversos outras plantas, como hortelã, cavalinha, camomila e canela, nascendo então o BioLev Chimarrão Detox.
Pesquisas comprovam que a erva-mate (llex paraguariensis) utilizada no chimarrão ajuda a reduzir o colesterol e faz com que o organismo absorva menos gordura, além de ter substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce e diminuem os riscos da diabetes.
O Biolev Chimarrão Detox ajuda a acelerar o metabolismo e a queima de gorduras, contribuindo para o emagrecimento saudável. É estimulante, nutritiva e tem propriedades diuréticas e laxativas, vitaminas, sais minerais e ácido fólico.  
O BioLev Chimarrão Detox combate a fadiga, pois contém alcaloides como a cafeína, auxiliando na redução do cansaço físico e mental. Contém antioxidantes importantes contra o envelhecimento celular. Possui poderes digestivos e laxativos, auxiliando no combate à constipação intestinal e eliminando toxinas. Também é diurético, um benefício aos que sofrem com a retenção de líquidos e o inchaço corporal.
Além disso, o BioLev Chimarrão Detox participa na regeneração celular, potencializa os exercícios físicos, pois é termogênico, agindo positivamente em nosso nível de energia durante a prática de esportes.
A erva-mate presente no Chimarrão Detox possui ferro, fósforo, potássio e manganês, atuando no complemento da dieta.
Então, te aprochega para tomar um mate amargo e ficar saudável e em forma! BioLev Chimarrão Detox é um produto exclusivo da Mais Natural!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/08/2019   |
26/07/2019   |
19/07/2019   |
12/07/2019   |
05/07/2019   |
28/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS