Terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

11/04/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
CAMPEÃO DE EMENDAS: O vereador Carlos Norberto Filipin (PP) comemora a busca de recursospara o município. Na foto, a entrega de uma emenda do Deputado Federal José Otávio Germano, Campeão de Emendas no município de Alegria, no valor de R$ 220 mil para a agricultura. Carlos é um nome cogitado para prefeito ou vice pelo PP de Alegria.

SECRETARIADO
- Secretários que irão concorrer nas eleições deste ano devem deixar o cargo até o dia 7 de abril. O prazo previsto pela legislação eleitoral, é de seis meses antes do pleito. Pode haver mudanças nos secretariados das prefeituras da região, pois muitos deles devem concorrer a vereador.

ELEIÇÕES
- O empresário no ramo de estofaria, Artur Wilkonn vai colocar seu nome à disposição do seu partido PDT, para concorrer a vice-prefeito se o partido assim aceitar. Outro nome que desponta como também candidato a vice, pelo PTB é o lider do Governo atual, Alexandre Classmann. Como estes partidos estão coligados com o PP, acredita-se que se aceitar como prefeito, Casali terá diversos nomes à sua disposição.

CORPO DE BOMBEIROS - Em assembleia realizada no dia 27 de março, foi eleita a nova diretoria da Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio para gestão 2012-2014. O presidente Luiz Fernando Pellens foi reeleito, tendo como vice Adroaldo Franke. Pellens está na presidência da entidade desde 2005. O efetivo da corporação conta com 32 bombeiros voluntários (destes, uma mulher), cinco servidores públicos municipais, sete bombeiros militares, sendo duas mulheres.

VISITA -
O Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio recebeu no dia 29 de março, a visita da Irmã Flávia Coppe, ecônoma geral e integrante do governo geral da Congregação das Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus,com sede em Roma, na Itália. Esteve acompanhada da Irmã Justina Missio, ecônoma da Provincia Nossa Senhora Aparecida de Porto Alegre, e da Irmã Marlene Terezinha Viapiana, tesoureira da Associação deLiteratura e Beneficiência, mantenedora da Rede Verzeri. No Brasil, a vista da ecônoma geral acontece a cada três anos, visto que a Irmã Flávia visita as obras da Congregação espalhadas pelos quatro Continentes.


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS