Domingo, 20 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Bem Vindo 2013

14/01/2013 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
O ano de Saturno
O ano de 2013 será regido pelo Planeta Saturno. Ele trará cobranças e realizações. Embora Saturno, geralmente, seja considerado uma referência de algo sombrio, rígido e austero, o planeta possui um lado extremamente benevolente, que nos permite construir nosso mundo internamente e externamente. Saturno não se cansa e tem toda a paciência do mundo quando se esmera em tentar nos ensinar tudo sobre estrutura, responsabilidade, concentração e esforço. Saturno não se contenta com as coisas feitas de qualquer jeito, ele busca a competência, estabilidade, durabilidade, compromisso e limites. Saturno é regente de Capricórnio e a cabra montanhesa, símbolo deste signo, com seu empenho e cautela, não deixa a concentração de lado, só tem olhos para alcançar o pico mais alto. Aqui, o passo a passo é que garante sua chegada.
Assim, neste ano, é necessário estruturarmos nossas metas e nos prepararmos para as cobranças de Saturno. Porém, além de reconhecimento, ele nos devolve bases firmes, de durabilidade. É um ano para arregaçar as mangas e espantar qualquer sinal de "vou deixar para mais tarde".

Ano de energia 6
 Entraremos em um ano de energia 6 (2+0+1+3=6), número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos. Número que pede amor de verdade e relações consistentes.
 O número 6 carrega consigo uma vontade de estar junto e construir uma vida a dois de verdade. Pedidos de casamento poderão ser mais comuns e certamente, corações cansados de aventuras anunciarão a sua aposentadoria. Por outro lado, aquelas relações que não são baseadas em um sentimento real, que não são construídas com base no respeito, na cumplicidade e na vontade de estar junto, podem ir por água abaixo. Assim como Saturno, este número não aceita aquilo que não vale à pena ser vivido.

2013 é o ano da serpente
Para a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente. Cada ano lunar é regido por um signo, representado por um animal que empresta suas características àquele ano. Para os chineses, o ano da serpente trará uma temporada de muita reflexão, planejamento e procura por respostas. Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno.
Mas, não pense que isso se refere a algo pesado ou difícil. A serpente carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte. Para os chineses este é um animal sagrado. Será um ano em que nos sentiremos protegidos por nossa própria sabedoria. Por outro lado, embora tudo possa ter um ar fresco e calmo, o ano da serpente costuma ser sempre imprevisível.
As pessoas nascidas no ano da serpente são consideradas nobres dentro da Astrologia Chinesa. Tudo devido a sua sabedoria e capacidade de compreensão. São extremamente sensuais, supersticiosas, orgulhosas e vaidosas, além de muito refinadas.


Previsões 2013 para cada signo

Áries: Saturno representa a sua 10º casa astral e por isso, o seu maior foco deve ser na sua vida profissional.

Touro: Por representar a sua 9º casa astral, Saturno vai pedir para que você corra atrás dos seus objetivos com afinco, principalmente no que diz respeito ao seu conhecimento.

Gêmeos: 2013 será um ano de muitas transformações, até porque Saturno representa a sua casa 8, que está ligada às mudanças.

Câncer: Pode sorrir, pois Saturno representa a sua casa 7, que está ligada a relacionamentos e por isso, movimentará esta área de sua vida.

Leão: É hora de se organizar! Saturno rege a sua casa 6, que está ligada a nossa rotina. Por isso, trate de andar na linha e certamente, colherá bons frutos.

Virgem: Por incrível que pareça, Saturno trará mais diversão a sua vida. É isso que ele irá cobrar, já que o planeta representa a sua casa 5.

Libra: Tempo de ficar com a família, cultivando os laços que você andou ignorando. Saturno representa a sua casa 4, ligada a família e ao passado.

Escorpião: Saturno pedirá para que você se abra mais às mudanças e se expresse mais. Ele representa a sua casa 3, ligada a comunicação e as relações de um modo geral.

Sagitário: Como andam as finanças? Se seguir os passos de Saturno, este será um ano de muita fartura, já que ele rege a sua casa 2, ligada a dinheiro, posses e propriedades.

Capricórnio: É o melhor momento para você mudar o seu comportamento perante o mundo, desde o jeito de se vestir, até a maneira como fala. O planeta regente representa a sua casa 1, ligada a imagem que temos de nós mesmos, a nossa identidade.

Aquário: Chegou o momento de cuidar de você por dentro, dando mais atenção a espiritualidade. Saturno representa a sua casa 12, ligada a espiritualidade e ao nosso interior.

Peixes: Nada será mais importante do que cultivar os laços de amizade. Até porque, Saturno representa a sua casa 11, ligada aos amigos, às experiências em grupo e a coletividade.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS