Terça-feira, 18 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

11/04/2012 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
INCENTIVO: A piscicultura tem se tornado importante fonte de renda para muitas famílias. Nessa época representa um baita reforço no orçamento. Devido a essa importância deveria receber maior incentivo por parte do poder público. Tendo no mínimo mais facilidade principalmente na questão ambiental...
EM DESTAQUE: Deve ser comemorado pela comunidade, o fato de Três de Maio ter a 4ª melhor saúde do estado, de acordo com o - IDESE - Índice de Desenvolvimento sócioeconômico. Estar em 4ª lugar no atendimento a saúde entre os 496 municípios gaúchos, é um fato que merece ser destacado. Para o prefeito Casali, esse é o resultado do trabalho sério e competente que vem sendo realizado na área da saúde no município.
NA MARRA: Principais vias de Três de Maio como Av. Santa Rosa, Av. Sen. Alberto Pasqualini e Rua Horizontina, deverão ter lombadas eletrônicas. A medida é necessária devido ao abuso de velocidade de boa parte dos motoristas. De acordo com levantamento da empresa que vai instalar o equipamento, mais de 50% dos motoristas transitam bem acima da velocidade permitida. O cúmulo da irresponsabilidade.
A PRÓXIMA: Calendário de Feiras vai avançando. A próxima será a 19ª Fenasoja de 27 de abril a 6 de maio. É o maior evento da região noroeste. Expectativa de 200 mil visitantes. Meta difícil de ser alcançada. Um dia os promotores de feiras vão aprender a projetar públicos mais próximos da realidade... AÍ a frustração será menor... 
IRRESISTÍVEL: Dez entre dez pessoas adoram chocolate. Nessa época o consumo ultrapassa todos os limites. Dietas vãos para as cucuias. O que importa é o sabor irresistível da guloseima. Pesquisas da Unijuí e Fahor, dizem que será o presente preferido da Páscoa. Para aqueles que se sentem culpados, um conforto. Estudos recentes dizem que chocolate faz bem para a saúde. É claro sem abuso.
PRESENTE DE GREGO: A demissão de 40 funcionários da John Deere na véspera da Páscoa, é um verdadeiro presente de Grego. Quarenta famílias não terão nada a comemorar nessa data, pelo contrário. 
BOM FINAL DE SEMANA, saboreando uma casquinha de amendoim.
 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS