Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

01/02/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
TRAGÉDIA EM SANTA MARIA I - Não há como não se comover com a tragédia em Santa Maria. 235 vidas perdidas de forma estúpida devido à irresponsabilidade, não só dos propriétarios da casa, como dos integrantes do conjunto musical, assim como dos órgãos públicos que deveriam verificar se a boate estava funcionando dentro das normas.

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA II - Que a tragédia na boate Kiss sirva de alerta não só para as casa noturnas, mas para os salões de eventos que reúnem um grande número de pessoas. Já presenciei em inúmeras festas em nossa região, com a apresentação de "guspidores" de fogo.  Considero uma atração muito perigosa, porque os ambientes sempre estão decorados com muitos panos (são tolhas nas mesas, cadeiras, etc), assim como outros enfeites de fácil queima, sem contar a fiação elétrica e muitos com forro em madeira. Uma brincadeira dessas pode causar grandes prejuízos materiais e até mortes. Vamos ficar atentos.  

CARNAVAL - Na próxima quarta-feira, dia 6, às 18h30min, na Sala do Associado, no Clube Buricá,  importante reunião sobre o Carnaval 2013. Serão definidas as normas e condutas do evento, com participação de integrantes da diretoria do Clube Buricá, dos blocos de carnaval, representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Ministério Público, e outros órgãos e entidades locais. Em Três de Maio, o Carnaval será no sábado, dia 9. No domingo, tem o Carnaval infantil.

COTRIMAIO - Parabéns à direção, associados e colaboradores da cooperativa, que no dia 2, completa 45 anos. Mesmo na situação de liquidação judicial, a data merece um registro. Desejamos que a nova direção juntamente com seus colaboradores obtenham êxito em sua nova retomada.

TRÂNSITO - Começam a valer as novas regras de trânsito em Três de Maio. Placas já foram colocadas com sinal de proibido fazer retorno na rótula da Av. Uruguai, no trajeto entre a rótula da Pasqualini e a Travessa Pedro Garrafa.  

INDEPENDÊNCIA - Pessoas que trafegam frequentemente pela  estrada de Independência a Alegria pedem para registrar o agradecimento a administração municipal de Independência que colocou as patrolas para trabalhar, deixando com ótimas condições de trafegabilidade até a divisa com Alegria.

LIXO I - Na segunda-feira, a atitude de um motorista provocou reclamações de alguns empresários na Rua Santo Ângelo. Sacos de lixo estavam na rua, próximos a calçada para serem recolhidos e nisto, veio um motorista que simplesmente passou por cima, deixando o lixo espalhado na rua.

LIXO II - O fato não foi o primeiro. Entendo que a forma de recolhimento de lixo também está errada. Montes de lixo tomam conta das avenidas, causando sérios problemas para os motoristas, que às vezes, não conseguem desviar. A prefeitura deveria chamar a empresa responsável pela coleta e encontrar uma forma mais eficiente para a coleta do lixo em nossa cidade.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS