Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas - Sandro Rambo

08/02/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Caprichos Pet Shop - Parabéns para Jaqueline Arruda e para o médico veterinário George Kochhann, proprietários da
Caprichos Pet Shop de Três de Maio, pelos dois anos da empresa completados nesta semana. Atendimento com muita  eficiência, ética  e dedicação são singulares ao casal. Parabéns!



    CARNAVAL I - A prefeitura municipal de Três de Maio, juntamente com a diretoria do Clube Buricá, está engajada na festa do Carnaval  de Rua deste ano, que será realizada no sábado. A programação inicia na Rua Bertholdo Boeck, em frente ao Clube Buricá, a partir das 21h com apresentação da Banda Charangas, de Santo Augusto. Também haverá Dj e equipamentos de som no local até as 23h30min. Ingresso livre. Depois, a festa continua nas dependência do clube, com ingresso pago.

    CARNAVAL II - Em reunião com os blocos, ficou decidido que os QGS dos foliões devem funcionar das 18h a 1h, na sexta, domingo e segunda-feira. No sábado, das 17 até as 23h.

    CARNAVAL III - Somente será permitida a entrada de menores de 18 anos no salão do clube, mediante autorização dos pais, registrada em cartório. A diretoria do clube alerta que a fiscalização será rigorosa, com o apoio do Conselho Tutelar . No domingo, acontece o Carnaval infantil e na sexta, dia 15, o Enterro dos Ossos, com a banda Balança Brasil.

    EXPOFEIRA - Neste sábado, na sede do Rotary, o comitê central da XIII Expofeira promove reunião de planejamento. Início 10h30min. Todos estão convidados.
   
    BANHEIRO - Alô prefeitura ou diretoria da igreja matriz católica de Três de Maio! Frequentadores pedem que seja colocado um banheiro químico ou que se construa um banheiro público na praça da igreja. É sabido que neste local é grande a concentração de pessoas, como os pais com seus filhos, principalmente  no final de tarde  e nos fins de semana.

    LIXO - É impressionante como certas pessoas só pensam em seu espaço (casa-terreno). Quando resolvem fazer aquela faxina, o que não tem mais utilidade  vai para a rua. É possível encontrar  sofás, móveis, roupas, sapatos,  galhos de árvores, etc... Quando chove os objetos vão parar nos bueiros, obstruindo a passagem da água. Sem contar que aqueles moradores que tem um bueiro em frente a sua casa tem que recolher o lixo dos outros. A prefeitura deveria começar a notificar estes moradores.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS