Sábado, 20 de outubro de 2018
Ano XXX - Edição 1529
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

LINO OLIVA É óleo, mas emagrece!

08/02/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
   Os óleos funcionais estão em alta. Isso é ótimo. Consumidos na medida certa, dão uma boa força na perda de peso. Também protegem o coração e amenizam os sintomas da TPM, além de deixar a pele e cabelos mais bonitos.

   Um estudo realizado pela Universidade de Navarra, na Espanha, mostrou que, por conter ômegas 3, 6 e 9, os óleos funcionais são anti-inflamatórios, ação que ajuda a regular os hormônios. Na prática, o que você sente: ciclo menstrual equilibrado, TPM mais suave, menos inchaço e menor propensão em acumular gorduras na barriga.

   Outra vantagem é a gordura insaturada, considerada nobre e em promover uma faxina nas artérias, além de manter o colesterol ruim em baixa e o bom em alta.

   Quer mais um motivo para apostar nesse produto? Funciona como tratamento de beleza. Ricos em vitamina E, um poderoso antioxidante, combate os radicais livres, inimigos da pele lisa e iluminada.

   Acertar na quantidade é a regra básica para que você transforme os óleos funcionais em aliados da dieta. Duas cápsulas ao dia de Lino Oliva. Mas há outro detalhe importante: nunca esquecê-los.

   Lino Oliva leva em sua composição óleo de linhaça e azeite de oliva, dois óleos funcionais maravilhosos que em associação potencializam o seu efeito e deixam a sua barriga chapada, eliminando os quilos acumulados que você sonha tanto em esquecê-los de vez.

   Nosso corpo precisa de uma dose diária de óleos funcionais para seu funcionamento perfeito e emagrecimento com saúde e essa dose está pronta na associação do Lino Oliva.
Venha conhecer o Lino Oliva, produto exclusivo da Loja Mais Natural.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/10/2018   |
05/10/2018   |
28/09/2018   |
21/09/2018   |
14/09/2018   |
06/09/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS