Domingo, 15 de setembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1574
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Clubes de futebol de Três de Maio com novas diretorias

15/02/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Botafogo reelege Argemiro Pereira


Presidente reeleito do Botafogo,
Argemiro Pereira



Os tradicionais clubes de futebol de Três de Maio, Botafogo Esporte Clube e Oriental Futebol Clube elegeram neste ano as suas novas diretorias. O Botafogo, clube prestes a completar 53 anos em março, realizou no dia 29 de janeiro a eleição e posse de vinte conselheiros deliberativos e dez conselheiros suplentes para o exercício 2013/2014.
A diretoria foi reeleita para mais dois anos. São eles: Argemiro M. Pereira, presidente; Marcos Klein, primeiro vice-presidente; Almir Dahlen, segundo vice-presidente; Hélio Cassol, primeiro secretário; Alexandre Classmann, segundo secretário; Moacir Adalberto, primeiro tesoureiro e Marcelo Daronco, segundo tesoureiro.
O clube está com duas equipes, os veteranos e a equipe principal, que disputa o Varzeano, além da escolinha com mais de 80 atletas participantes do projeto Viva o Botafogo, Viva a Oportunidade.  O projeto retoma as atividades amanhã no estádio do Estrelão, a partir das 9 horas e está aberto a novas inscrições.
Neste ano o clube comemora 53 anos, no dia 18 de março. O presidente do clube, Argemiro Pereira, adianta que a comemoração será com um jantar no Estádio Estrelão, dia 16 de março.
Informações e história do clube podem ser acompanhadas pelo blog: www.botafogotm.blogspot.com.br.


Gerson Daniel é o novo presidente do Oriental


Gerson Luis Daniel, presidente do
Oriental Futebol Clube

Já no dia 2 de fevereiro, ocorreu a prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria para os anos de 2013 e 2014 e assuntos gerais do Oriental Futebol Clube, que este ano completa 88 anos.
Com apenas uma chapa, esta foi eleita e empossada para os próximos dois anos.  Os componentes da nova diretoria são: Gerson Luis Daniel, presidente; Jair José Sabino da Silva, vice-presidente; Douglas Wazlawick, primeiro secretário; Sinval David, segundo secretário; Volmir Godoi, primeiro tesoureiro; Ricardo David, segundo tesoureiro; diretor de patrimônio, Valdemiro Godoi; diretor de futebol, Sinval David; diretor de comunicação, Valdir Dummel; diretor social, José Arend da Silva; diretores jurídicos, Gerson Daniel e Douglas Wazlawick.
O conselho fiscal é composto pelos associados Flavio M. de Souza, Guido Korb, Eldo Rost e Mário Tesche, tendo como suplentes Valdir Benedetti, João Meneguetti e Delson Jurandir.
Gerson Daniel destacou que pretende dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido há quatro anos pelo presidente Jair Sabino. Para ele é uma grande responsabilidade diante da história e importância do clube, no entanto, o novo presidente garante contar com o grupo de associados que é bastante unido e coeso. "A pretensão que nós temos é continuar desenvolvendo a estrutura física do Oriental sem esquecer da prática esportiva, ora representada pelos veteranos e pelas categorias de base além de contribuir com ações sociais de nosso município", objetiva o presidente.
Entre as metas Daniel destaca que já iniciaram as negociações para a construção de um novo vestiário; aumento da sede social do campo sintético, com a instalação de novos quiosques; a viabilização de recursos estaduais para as categorias de base e a implantação do memorial para contar a exitosa história do Oriental Futebol Clube e importância dele no esporte de Três de Maio. Além destes, projetos já se encontram em andamento, como o apoio a Asdevi e a realização de atividades com clubes de serviço de nosso município.
História e outras informações sobre o Oriental podem ser conferidas no blog: orientaltresdemaio.blogspot.com.br 


Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

06/09/2019   |
30/08/2019   |
09/08/2019   |
15/07/2019   |
28/06/2019   |
28/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS