Terça-feira, 25 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

06/07/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
NOVO GERENTE - Assumiu na segunda-feira, dia 2, o novo gerente do Banrisul, Dirceu Novatzki (foto ao lado). Natural de Ajuricada, ele veio transferido da agência de Santo Augusto e já trabalhou em várias agências da região noroeste e norte.
Ele é bacharel em Economia e tem MBA em Extensão Gerencial. São 33 anos de carreira bancária, destes, 10 anos como gerente.
Dirceu tem 51 anos, é casado, pai de dois filhos e irá residir em Três de Maio com a família.
Elói Angst que estava há mais de três anos na gerência em Três de Maio foi transferido para São Luiz Gonzaga, onde passará a residir.



AMBULÂNCIA - No dia 29 de junho, ocorreu a entrega de mais uma ambulância para a secretaria municipal de Saúde de Três de Maio. O investimento foi de R$ 68.700,00.

DOAÇÃO DE SANGUE - 96 pessoas compareceram no Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio de forma voluntária no último dia 29, das quais 77 puderam efetuar doação de sangue. A coleta de sangue foi realizada no auditório do HSVP pelo Hemocentro de Santa Rosa. Alguns voluntários não puderam doar sangue porque tinham feito a vacina contra a gripe A - H1N1. A próxima doação irá ocorrer no Hemocentro em Santa Rosa no dia 31 de julho e poderão participar desta 23 doadores, que devem se inscrever no Setor de Emergência do HSVP. Os doadores serão conduzidos com micro-ônibus da prefeitura de Três de Maio.

SECRETARIA DA MULHER - Foi oficializada ontem a criação da Secretaria de Políticas da Mulher (antiga Coordenadoria da Mulher) em Três de Maio. Esta é uma das cinco secretarias deste tipo no Estado. A primeira secretária da Mulher será Neiva Maria Benedetti Corso.

SETREM - A Setrem está mobilizando o empresariado de Três de Maio e região para pensar em novos Cursos Técnicos e novas opções de qualificação profissional. O evento acontece no dia 9 de julho, às 18h, no auditório do Campus.

PARTICIPAÇÃO POPULAR: Encerrou ontem às 18 horas o prazo para votação na Participação Popular e Cidadã 2012, via internet. O prazo que encerraria na noite de quarta-feira, foi ampliado até ontem por decisão do Departamento de Participação Cidadã do Governo do Estado, em virtude de problemas ocorridos na votação via internet. Entretanto, a votação nas urnas fixas encerraram quarta-feira. O resultado final com as prioridades eleitas deve ser conhecido hoje. Cada eleitor pode votar em quatro prioridades municipais e duas regionais.


O três-maiense Pedro Alegranzzi,
56 anos, destaca a importância da votação,
para trazer recursos para o município




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS