Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Melhorar o ânimo e ainda emagrecer? Revelamos o segredo: MACA ANDINA!

08/03/2013 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A Maca é uma planta dos Andes do Peru. Considerada um superalimento, é muito rica em nutrientes como o ômega 3, cálcio, potássio, fósforo, ferro e vitaminas. Utilizada por homens e mulheres é considerada um alimento afrodisíaco, pois possui nutrientes que participam da formação da libido, melhoram o fluxo sanguíneo corporal, regularizando o equilíbrio sexual.
A raiz da planta seca é utilizada em pó, há mais de dois mil anos, para combater a fadiga e agir como um estimulante sexual no Peru.
Alimento rico em nutrientes, a Maca Andina é vendida como um suplemento nutricional. Recentemente, a planta ganhou popularidade como uma planta afrodisíaca. Tradicionalmente tem sido usada por proporcionar uma variedade de benefícios à saúde. Tanto homens quanto mulheres têm relatado aumento significativo na libido e desejo sexual, aumento de energia, vigor e sensação de bem estar geral. Algumas mulheres relatam bons resultados para aliviar os sintomas da TPM e menopausa. Vários homens relatam ereções mais fortes e que ao mesmo tempo duram por maiores períodos, melhorando o prazer sexual.
Essa planta está ficando cada vez mais popular em todo o mundo, particularmente nos EUA, Europa e Japão como um suplemento dietético para reforçar a vitalidade.
Além de tudo isso, a Maca é rica em fibras, que ao entrarem em contato com o líquido no interior do estômago, formam uma espécie de gel, que ocupa espaço, o que estimula a saciedade e reduz o apetite, potencializando o emagrecimento.
A Maca é boa fonte de ômega 3, que possui efeito regularizador do colesterol, cuidando de nosso sistema cardiovascular. Ela também é muito rica em ferro, melhorando a anemia, e em arginina, que reestabelece nossa imunidade.
Em resumo, a Maca é essencialmente um estimulante da atividade física e mental e reguladora das funções sexuais, sendo por isso indicada para cansaço, estresse, depressão, infertilidade e disfunções sexuais. E sem esquecer, ajuda a emagrecer. Isso não é maravilhoso?
Maca Peruana ou Maca Andina você encontra na sua Loja Mais Natural! Venha conferir!


"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda;
mesmo alegre, chora; mesmo tímida, comemora;
 mesmo apaixonada, ignora; mesmo frágil é poderosa!"

Parabéns pelo seu dia, Mulher!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS