Sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Ano XXXI - Edição 1571
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Taça Erno João Christ conhece os campeões no futsal

18/03/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
O Campeonato Municipal de Futsal de Boa Vista do Buricá, que este ano recebeu o nome de Taça Erno João Christ, conheceu os campeões de oito categorias, na noite de sábado, 9, no ginásio da Paróquia São José.
Na categoria Pré-Mirim, a equipe João de Barro ficou campeã, ao derrotar a Madeireira Ludwig/BM Móveis por 3 a 1. Na categoria Mirim, a equipe Madeireira Ludwig/Tcheka Pneus levou o troféu de campeã e a Madeireira Ludwig/DS Transportes/JBW Contabilidade ficou em 2º. A Casa das Linhas foi a campeã na categoria Infantil e a equipe Tcheka Pneus ficou com o vice.
A equipe Vidraçaria Boa Vista/Luquinhas Brinquedos venceu a Tok Lar/Casa das Linhas/Piz. Sabor Caseiro pelo placar de 2 a 1 e levou o título na categoria Juvenil. Na categoria Veterana, a campeã foi a equipe Materiais de Construção/Madeireira e Cadeiras Baugartem, que empatou em 1 a 1 com o EC Palmeiras e venceu nos pênaltis por 3 a 0. 
Na categoria Interiorana, sagrou-se campeã a equipe Caipirinha, ao vencer o São Jacó por 6 a 3.


Goleada e decisão nos pênaltis

Os destaques da noite ficaram por conta das categorias Livre feminino e Livre masculino. Na primeira, a equipe Proambi/Mar-Rio/Marmoraria Silveira levou o título ao vencer a equipe Misturinha, pelo placar de 5 a 0. A equipe comandada pelo técnico Osmar Plack e o auxiliar Ornelio Kist foi campeã invicta. "Foi um bom campeonato, bem organizado", destacou Plack.
Já na categoria Livre masculino, a equipe campeã foi o Cartório Salomão, ao vencer a Boa Vista Pneus, nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal. É a segunda vez que a equipe conquista o campeonato de verão no município, o primeiro foi em 2010. O cartorário Marcos Salomão elogiou a competição e a qualidade das equipes participantes. "Foi um campeonato belíssimo, com fortes equipes e uma ótima organização do evento. Todos estão de parabéns. Agora vamos em busca do tricampeonato em 2014", afirmou.
De acordo com a diretora de Esportes Mônica Maidano Simon, participaram desta edição 46 equipes. Estima-se que o público da final foi de 1.100 pessoas. Entre as atrações durante a competição, houve a transmissão do jogo do Grêmio pela Taça Libertadores da América no ginásio e na final foi proporcionado um espaço com cama elástica para as crianças. "Parabenizamos a comunidade, os atletas e os torcedores boa-vistenses, que engrandeceram o evento", disse.


FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/JB NARDES


Fotos



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/08/2019   |
15/07/2019   |
28/06/2019   |
28/06/2019   |
21/06/2019   |
21/06/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS