Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1538
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Tarumã promove Dia de Campo

27/03/2013 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Com a participação de mais de 250 produtores, vindos das unidades de Três de Maio, Santo Augusto e São Borja, o Dia de Campo das empresas Tarumã Comércio e Representações Ltda e Tarumã Sementes, movimentou o último sábado, 16 de março, no Campo Demonstrativo, em Três de Maio.

No decorrer das 11 estações presentes no evento, os produtores tiveram a oportunidade de observar várias tecnologias e adquirir novos conhecimentos. Esteve presente no evento o pesquisador Dr. Mauro Silva da MTB Consultoria, que ministrou uma palestra sobre pragas emergentes em soja, como ácaros, tripes e lagartas de difícil controle. Presença também da Corretora MOEMA, que falou sobre as perspectivas do mercado futuro da soja.

A estação da BAYER CROPSCIENSE apresentou sua linha de defensivos, focando no manejo de doenças e na importância de fazer aplicação de fungicida no momento correto. A MONSANTO esteve presente com duas estações, abordando sobre manejo de plantas daninhas resistentes e sobre a nova tecnologia INTACTA RR2 PRO. NORTOX e FORQUIMICA estiveram apresentando sua linha de bioativadores e fertilizantes foliares. As mais recentes tecnologias em sementes foram apresentadas pelas empresas FUNDACEP CCGL, IGRA, TMG, PIONNER e FUNDAÇÃO PRÓ SEMENTES.

O objetivo de promover eventos como o Dia de Campo é divulgar novidades tecnológicas e padronizar as informações entre técnicos e produtores da região. De acordo com o sócio proprietário da empresa,  Marcos Luis Tissot, todo esse trabalho permite que o produtor parceiro da Tarumã saia na frente, pois além de contar com informações atuais, este tem à disposição uma equipe capacitada para transmitir o conhecimento técnico.

Tissot frisou também o quanto é importante o sucesso dos produtores assistidos pela Tarumã, por que todo esse processo é uma sinergia, onde o bom desempenho da empresa depende de todos a sua volta. Após o evento foi servido um almoço no CTG Tropeiros do Buricá em Três de Maio, onde houve a confraternização entre os participantes.

 Dia de Campo teve a participação de mais de 250 produtores da região e 11 estações






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/12/2018   |
28/09/2018   |
27/07/2018   |
18/05/2018   |
27/04/2018   |
02/03/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS