Quarta-feira, 19 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1562
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

13/07/2012 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
"Raros são aqueles que decidem após madura reflexão;
os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem,
deixam-se levar pelos primeiros". Sêneca

10 Dicas Simples Para melhorar a relação
Após anos de atendimentos e muito estudo, Dr. Alessandro Vianna - psicólogo clínico e PHD em comportamento humano, elaborou 10 dicas simples que fazem a diferença para melhorar o relacionamento. Aí vão:
Comunicação, a base do sucesso - Nunca existirá nenhum tipo de relacionamento, seja afetivo ou profissional, que consiga prosperar sem uma comunicação honesta e transparente.
Elimine o fantasma - Às vezes as pessoas entram em devaneios, achando que o parceiro não ama mais, trai, etc. Isso destruirá a relação. Elimine o fantasma.
Seja um bom ouvinte - É importante ouvir o parceiro antes de julgá-lo. Só sabendo ouvir você conseguirá perceber o que está acontecendo com a relação. O que seu parceiro está sentindo, o que espera e aí sim, construir uma base sólida.
Aprenda a conceder - É importante conceder para uma relação equilibrada. Por que proibir seu marido de jogar aquele futebolzinho de final de semana? Por que proibir a sua esposa de rever as amigas de colégio? Não haverá felicidade na relação se não houver a flexibilidade.
Valorize sua individualidade - O ar que você respira chama-se oxigênio e a razão do seu viver é a felicidade. O relacionamento tem que ocupar apenas um núcleo dentro de nossa vida.
Controle o seu ciúme - É normal valorizarmos o que é nosso, porém, sufocar alguém com seu ciúme, não é. Ninguém é feliz com alguém desconfiando 24 horas por dia.
Valorize-se e cuide de sua autoestima - A única forma de diminuirmos o ciúme é cuidar de nós mesmos. Se valorize, busque o equilíbrio e seja merecedor do afeto.
Use a criatividade - No começo do relacionamento pensamos sempre em surpreender o parceiro. Depois de anos, caímos no esquecimento, grande erro.  Que tal cuidar da relação diariamente? Pequenos mimos e palavras, fazem toda a diferença na relação.
Não compare o passado com o presente - Todas as situações novas geram expectativas, o que não pode em hipótese alguma desmerecer os momentos seguintes. Devemos valorizar os pequenos sinais de afeto para tornar o relacionamento cada dia tão importante quanto o dia anterior.
Não se prive de demonstrar afeto - Nunca deixe de expressar o que sente. Não tenha medo de ser feliz. Tudo tem que valer a pena.


Aderos
A hair stylist Viviane Silveira representante da linha de produtos de beleza da Aderos, atende na próxima segunda, dia 16, em anexo ao Djalmo Decor. Sua especialidade é cabelo, todos os tipos de escovas. Telefones 3535-1583 e 9958-7141.

Reedições

A TV Globo vai insistir com as reedições das novelas de sucesso no horário das 23h. Depois de "Gabriela", a provável trama será "Dancing Days" (1978-1979), na primeira versão a protagonista foi Sônia Braga, para a nova versão, muitas atrizes estão em fase de teste.

Coisas de celebridade
50 mil libras foram deixadas de herança pelo estilista Alexander Mc Queen a seus cachorros Bull Terriers. Com tantas entidades e pessoas passando por necessidades, poderia ter distribuído melhor esta quantia. Cada um, cada um!

Eu leio a coluna Click de Yara Lampert
Parabéns a minha amiga Yara pelo maravilhoso trabalho que realiza em sua coluna, nos trazendo informações, boa literatura, descontração e faz-nos sentir de bem com a vida. Abraço carinhoso! (Vânia Andréa Kreher)

De malas prontas
De malas prontas para a Disney estão as amigas Amanda Machado e Elisa Manjabosco, um roteiro de 16 dias com a TIA IARA TURISMO, e operadora credenciada RN TURISMO. Boa viagem meninas!

Brilho muito brilho
O brilho está em alta.  Looks metalizados, paetês e bordados dão o tom da temporada. É cool.



Fotos



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/06/2019   |
07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |
10/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS