Domingo, 16 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1561
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

28/03/2013 - Por J Moraes
Tweet Compartilhar
PAC NOROESTE mais uma instância criada para tentar agilizar ações em prol do desenvolvimento regional. São incontáveis os movimentos criados com essa intenção. Até agora os resultados foram pífios. Exemplo: comissão Pró Ponte Internacional, pleiteada há mais de 20 anos e ainda não saiu do papel.

CAMPANHA de vacinação contra a gripe começa em 15 de abril.

BAFO NA NUCA - Vereadores de todo o País mobilizados contra a PEC 35. Essa Proposta de Emenda Constitucional determina que cidades com menos de 50 mil habitantes os vereadores não tenham proventos. Vereadores pressionam deputados para votar contra a proposta.

RIR PRA NÃO CHORAR - Falta de investimento em logística e transporte pode frustrar a safra recorde de grãos que o Brasil começa a colher. São Pedro colaborou, o produtor investiu em tecnologia, a colheita vai ser farta, mas a produção não chega a tempo no terminais de exportação. Isso tem nome, falta de planejamento, ou seja, incompetência.

PRÓXIMA SESSÃO
na Câmara de Vereadores de Três de Maio será tensa. Projeto que cria novos cargos no Executivo deve ser votado.

DESCRITÉRIO -
Nada contra a recuperação de estradas, mas trechos da BR 472 entre Três de Maio e Santa Rosa que estão sendo recuperados, estavam em excelentes condições - pista boa e sinalização ótima. Quais são os critérios adotados para a recuperação das estradas? Será que o dinheiro gasto nessa recuperação praticamente desnecessária não poderia ser gasto em outro trecho, inclusive da própria BR 472?

VAPT VUPT - Baile de lançamento foi o ponta pé inicial na XIII Expofeira. Vereadores de olho nos deputados a favor da PEC 35. Duvido que seja votada antes das eleições. Prefeito Nildo promete luta sem trégua pelo anel viário. Impressiona o número de lojas que se instalaram nos últimos meses em Três de Maio. Buliyng, uma prática nojenta e detestável deve ser reprimida. Festa de aniversário vira caso de polícia em Horizontina.  Mulher assume a presidência da AMGRS. Notícia para ser saudada. Pneus cantam a qualquer hora na Avenida Santa Rosa. Meu e-mail jermoraes@gmail.com e telefone 9922-6369.

UM ABRAÇO e uma boa pescaria, curtindo o som de Almir Satter e Renato Teixeira.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS