Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas - Sandro Rambo

01/04/2013 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
XIII EXPOFEIRA - Ontem, dia 27, o diretor de Comercialização Marcos Hendges e o presidente da XIII Expofeira Derli Walmor Eickhoff visitaram a BRF Brasil Foods. Na oportunidade, deixaram o Projeto de Solicitação de Patrocínio. O retorno deve ser dado nos próximos dias. De acordo com o presidente Derli, as expectativas de retorno são positivas devido a credibilidade que a feira tem na região e a visibilidade que ela proporciona às empresas patrocinadoras.


Marcos Hendges (diretor de Comercialização),
Marcos Lermen (gerente Industrial BRF), Moisés
Araújo (supervisor Originação de Leite) e Derli
Walmor Eickhoff, presidente XIII Expofeira


DESCONSI - Foi publicada no dia 20, no Diário Oficial da União, a nomeação do ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi para o cargo de assistente superior no Escritório de Representação do Governo do Estado em Brasília. Orlando já fixou residência em Brasília, onde a esposa dele vem atuando na área de treinamentos da Caixa Econômica Federal. Esse cargo é melhor do que ser reeleito prefeito em Santa Rosa.

GASTOS DESNECESSÁRIOS - Em viagem à Roma, a comitiva brasileira alugou 52 apartamentos em luxuosos hotéis de Roma, além de 17 veículos, para lá permanecer dois dias com uma intensa e extravagante comitiva.  A diária de cada suíte  custou R$ 8 mil e de cada quarto um mil reais, com alimentação à parte. A embaixada do Brasil é o palácio com mais de seis mil metros quadrados, mas não hospedou a presidente "porque no momento não há embaixador", alegou o ministro das Relações Exteriores.  Fica a pergunta, será que que era necessário tantos gastos? Para quê? Para provar que Deus é brasileiro?    
    PARABÉNS - Ao Super Tem-Tem que neste mês de abril completa 22 anos e a Sinogar, 26 anos.

ÁGUA - Ontem às 8h30, hora que eu vi, havia um vazamento de água em frente à Noroeste Tintas, na rua Santo Ângelo. A Corsan foi avisada, mas o conserto só foi feito às 14 horas. Quanta água foi desperdiçada, isto que muitas vezes a própria Corsan faz campanha para economizar.

PÁSCOA I - Uma feliz e abençoada Páscoa a todos os nossos anunciantes e leitores.

PÁSCOA II - As alunas das oficinas da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Glória Veronese - CIEP, realizaram belíssimos trabalhos de artesanato confeccionados com materiais do Projeto Social 2012. Os trabalhos decoram a escola no período de Páscoa. Parabéns.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS