PT e PDT já firmaram aliança; PSB deve ter candidatura própria

PT e PDT já firmaram aliança; PSB deve ter candidatura própria
Prefeito Altair Copatti, do PT concorre a reeleição. A empresária Ana Cristina Dockhorn, do PDT é a pré-candidata a vice na colicação com o PT

Com o adiamento das eleições municipais para 15 de novembro (1º turno) e 29 (2º turno) os partidos políticos ganharam mais tempo para as articulações sobre candidaturas. O prazo das convenções partidárias ficou definido entre 31 de agosto a 16 de setembro.
Em nível municipal, até o momento está confirmada a candidatura à reeleição do prefeito Altair Copatti (PT), tendo como vice, a empresária Ana Cristina Dockhorn, do PDT. Os dois partidos já estão no poder no Executivo. O PDT, no caso, tem a atual vice-prefeita, professora Eliane Zucatto Fischer, que deve concorrer a uma vaga ao Legislativo municipal.
Outra novidade entre os pré-candidatos a prefeito é o nome de Neri dos Santos, mais conhecido como Neri do Gás, pelo PSB, ainda sem um vice definido. Já o MDB, atualmente presidido por Alceu Stein, irá se reunir neste sãbado, dia 15, quando irá definir se terá candidatura própria ou se irá apoiar outras coligações ao executivo municipal.

Neri dos Santos, é précandidato pelo PSB, ainda sem o nome do vice definido